Castelo italiano de mil anos está recebendo hóspedes para comemorar as festas de fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelo italiano de mil anos está recebendo hóspedes para comemorar as festas de fim de ano

Quando se trata de destinos de sonhos cheios de alegria, poucos lugares podem competir com as paisagens pastorais da Umbria, na Itália, que abriga um castelo de mais de mil anos onde os interessados podem celebrar as festas de fim de ano, incluindo o aguardado Natal. 

Foto: Divulgação

Situado nas colinas da região, o Castello di Reschio abriu no início deste ano após uma remodelação meticulosa que durou 30 anos, oferecendo 3.700 acres com vistas deslumbrantes, incluindo olivais e vinhedos, além de restaurantes e spa exclusivos. 

Foto: Divulgação

São disponibilizados 11 quartos para os hóspedes que podem apreciar bebidas, entretenimento da banda de jazz do hotel e um pianista, além de um interior inspirado no antigo glamour de Hollywood com materiais recuperados dos séculos passados. 

Foto: Divulgação

Ambiente com teto de vidro e colunas de ferro forjado, palmeiras imponentes e rico estofamento de veludo dos sofás, lareiras em toda a propriedade e até um gato residente de raça rara registrado como tesouro nacional são oferecidos aos hóspedes durante a estadia.