Terraço Jardins chega à São Paulo com proposta de mesa farta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Terraço Jardins chega à São Paulo com proposta de mesa farta

O novo restaurante Terraço Jardins abre suas portas com a proposta de proporcionar encontros como se estivesse em um grande jardim interno, que possa receber desde encontros casuais em família ou amigos até ocasiões especiais, como casamentos e confraternizações.

Foto: Terraço Jardins

O menu valoriza ingredientes frescos e celebra os pequenos produtores locais, com influências litorâneas e do interior de São Paulo, resultando em uma autêntica experiência brasileira. O novo conceito do restaurante segue o propósito do Renaissance São Paulo Hotel, que une arte, moda e o design paulistano em espaços fluídos, integrados e contemporâneos.

Foto: Terraço Jardins

A escolha do mobiliário foi feita buscando soluções confortáveis, práticas e que acomodassem de pequenos a grandes grupos. Além disso, o olhar cuidadoso sobre iluminação, paisagismo e decoração foi essencial para dar vida ao novo Terraço Jardins. O menu desenvolvido pelo chef Ícaro Rizzo, prioriza os pequenos produtores e aposta em pratos compartilhados, representando as receitas e a cultura da família paulistana. Entre as boas pedidas de um menu diverso e sazonal estão o Arroz Cremoso de Cogumelos, a Galinhada e a Caldeirada Caiçara e a tradicional Porchetta.

Foto: Terraço Jardins

Para finalizar, o chef recomenda a Torta de Brigadeiro ou o Pingado feito de creme de café e ricota artesanal acompanhando por um Café Pessegueiro coado na mesa, que perfuma o ambiente e estimula a memória afetiva.