FENDI lança coleção de relógios para festas de final de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

FENDI lança coleção de relógios para festas de final de ano

A FENDI acaba de apresentar a mais recente adição à série de relógios Forever Fendi, apresentando a distinta pulseira FF e uma nova caixa quadrada.

Foto: FENDI

O design do relógio é chega em várias versões que combinam diamantes, pedras genuínas e madrepérola com ouro, prata e aço inoxidável. As tonalidades vão desde o amarelo e o ouro rosa até o prata e o preto, unindo com texturas de aço acetinado ou polido. Acabamentos e tons se unem em uma harmonia atemporal, mas atraente.

Foto: FENDI

A icônica pulseira com o logo FF entrelaçado está presente em todas as variações, concebida como uma homenagem à herança FENDI. O Forever Fendi Square tem dois tamanhos; o min” que possui uma caixa de 16 mm e uma pulseira de 10 mm de largura, enquanto o maior tem uma caixa de 23 mm e uma pulseira de 15 mm.

Foto: FENDI

Os novos relógios quadrados completam a coleção Forever Fendi, adicionando um toque ousado ao design graças ao formato inovador. Com sua estética feminina e linhas limpas, o Forever Fendi Square está em sintonia com os tempos enquanto celebra o DNA da Maison.