Marca italiana e label carioca exaltam o lifestyle esportivo em collab que traz o linho como protagonista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Marca italiana e label carioca exaltam o lifestyle esportivo em collab que traz o linho como protagonista

A Fila, marca de artigos esportivos, e a Perigo, label carioca criada por Leo Muqui e Pedro Igor Alcantara com o objetivo de popularizar peças de streetstyle em linho, se unem para uma colaboração inédita.

Foto: Divulgação

A collab une o esporte e o lifestyle carioca através do kitesurfe e a asa-delta que ganham vida nas peças com as estampas inspiradas nas paisagens que podem ser contempladas na prática dessas modalidades, em locais como a Pedra da Gávea e o Arpoador. As peças da collab são feitas 100% em linho, com alguns detalhes em tactel, que remete ao estilo praiano. A coleção tem uma paleta de cores composta por tons vibrantes, como azul e vermelho, que remetem ao pôr do sol, e verde e branco, que fazem parte da visão única de um voo de asa-delta.

Foto: Divulgação

A parceria reforça a conexão genuína que existe entre as duas e transcende fronteiras, levando para todo o Brasil o que há de mais belo no Rio de Janeiro. Além disso, o estilo do linho, material normalmente visto em peças clássicas, chega de forma desconstruída e combina perfeitamente com o clima tropical brasileiro. Com assinatura de Leo Muqui, a collab apresenta jaquetas, camisetões, moletons, calças jogging e camisa de manga curta.

Foto: Divulgação