A Golden Goose abre sua primeira loja no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Golden Goose abre sua primeira loja no Brasil

Continuando com a sua expansão mundial, a Golden Goose abre a sua primeira loja em São Paulo, no renomado shopping de alto padrão JK Iguatemi, fortalecendo a presença da marca no Brasil

Foto: Golden Goose

A nova loja se caracteriza por sua jornada multissensorial que ocupa 102 m² do mal. A loja é inspirada na sede veneziana da marca e em sua origem italiana. Um exclusivo papel de parede veneziano cobre suas altas paredes, enquanto o piso de madeira italiana recuperada, colocado no formato de escama de peixe, percorre toda a loja. Com foco no trabalho manual, as paredes são adornadas com fotos emolduradas em madeira vintage, que revelam a história da marca. Os móveis industriais, cromados em dourado, apresentam rodas e adesivos que remetem aos selos característicos coletados em viagens, homenageando a ideia de jornada, um dos principais pilares da Golden Goose.

Foto: Golden Goose

A coleção de calçados será vendida exclusivamente na loja do JK Iguatemi, além de uma seleção de ready to wear feminino e masculino, bolsas e acessórios. Também estará disponível o renomado serviço de Sneakers Maker da marca, uma celebração da tradição e know-how do trabalho manual veneziano da Golden Goose, dando aos clientes a oportunidade de viver uma experiência exclusiva de co-criação com os artesãos da marca. Os clientes poderão criar um tênis único, liberando sua criatividade e sonhos e tornando-o um item ainda mais exclusivo.

Foto: Golden Goose