Scuf's Reflex é o primeiro controlador Pro para PS5 totalmente personalizável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Scuf’s Reflex é o primeiro controlador Pro para PS5 totalmente personalizável

Projetado para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo premium, os novos controladores Scuf Reflex PS5 oferecem um grande avanço em relação aos modelos padrão. Três níveis são oferecidos dependendo de suas necessidades.

Foto: Divulgação

O primeiro possui quatro botões traseiros removíveis e programáveis, outro botão que permite alternar entre três perfis de controlador quando você está carregando jogos diferentes e suporte para faceplates e thumbsticks trocáveis. Além de gatilhos adaptativos.

Foto: Divulgação

O modelo Reflex Pro de nível intermediário oferece tudo o que a opção mencionada anteriormente traz com a adição de alto desempenho que a marca diz que lhe dará conforto e controle extra para aquelas sessões de jogo mais longas. Finalmente, o Reflex FPS de ponta é o primeiro controlador da Scuf dedicado especificamente a jogos de tiro em primeira pessoa.

Foto: Divulgação

Para otimizar o controle e o desempenho, o controlador é mantido leve e estável eliminando os motores de vibração e os acionamentos do gatilho também são reduzidos ao mínimo com seus pára-choques e gatilhos especiais.