Soneva Soul oferece um novo conceito de bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Soneva Soul oferece um novo conceito de bem-estar

Soneva, a operadora de resort de luxo nas Maldivas e na Tailândia, anunciou o lançamento de Soneva Soul, uma nova marca de bem-estar que combina cura ancestral com ciência e medicina modernas para reconectar mente, corpo e alma.

Foto: Soneva Soul 

Oferecendo aos hóspedes do Soneva Fushi, Soneva Jani e Soneva Kiri uma experiência personalizada, o Soneva Soul consistirá em spas de resort; programas de movimento, sono, ioga e meditação; produtos de bem-estar e estilo de vida; uma rede global de especialistas em bem-estar; e serviços médicos inovadores e regenerativos. O novo Soneva Soul Island Spa no Soneva Jani eleva a experiência de bem-estar dos hóspedes além dos tratamentos e massagens encontrados em um típico centro de bem-estar ou spa de resort.

Foto: Soneva Soul

Ligado por passarelas elevadas que serpenteiam entre as árvores, o complexo de três níveis foi projetado para se misturar com seu cenário deslumbrante. Complementando o Spa sobre a água existente no The Gathering, inclui salas de tratamento ao ar livre, salas de consulta, salas de biomodulação terapêutica, um ginásio e bar de sumos. Um pavilhão de ioga e uma plataforma de meditação estão situados bem acima da linha das árvores, oferecendo uma vista de 360 ​​graus da lagoa.

Foto: Soneva Soul