Última criação do G-Shock leva você para a lua - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Última criação do G-Shock leva você para a lua

Mantendo-se fiel à sua energia consistente para ultrapassar limites, a CASIO apresenta um relógio G-SHOCK muito especial este mês. O GM-2100MG-1AER Moon Inspira-se no design da recente série de iterações do GM-2100, este último lançamento apresenta uma moldura de metal octogonal dourada que dá ao relógio uma estética mais nítida e simplificada.

Foto: Divulgação

Atraente em sua aparência graças ao forte contraste entre o bracelete preto e o mostrador dourado, o GM-2100MG-1AER atinge o equilíbrio entre ser brilhante e ser ousado, com o polimento do espelho para os lados e a deposição de vapor no mostrador adicionando um brilho metálico à peça.

Foto: Divulgação

O perfil esguio se completa com todos os enfeites, desde resistência a choques, calendário automático, cronômetro, cinco alarmes e cronômetro, até aproximadamente três anos de vida útil da bateria e resistência à água até 20 bar (equivalente a 200 metros de água pressão), o Moon Watch tem tudo isso à oferecer. Mas, são os detalhes sutis neste modelo específico que realmente o destacam em relação às versões anteriores do GM-2100. A face e a borda do mostrador têm uma textura parecida com a da lua e suas crateras.

Foto: Divulgação