Conheça a edição limitada de Relógios Franck Muller x Bamford Crazy Hours Snoopy - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notas

Conheça a edição limitada de Relógios Franck Muller x Bamford Crazy Hours Snoopy

Os profissionais de relógios do Departamento de Relógios de Bamford são mais conhecidos por reimaginar exemplos procurados de algumas das marcas mais icônicas do mundo de relógios. O Departamento de Relógios de Bamford tem o prazer de anunciar seu mais novo projeto de colaboração com a equipe da Franck Muller.

Foto: Bamford

A nova edição limitada do Franck Muller x BWD Crazy Hours Snoopy apresenta um design clássico de caixa de 39,6 mm em aço inoxidável preto fosco com revestimento de ródio. O layout de discagem furtivo inclui Snoopy como o foco principal com seus braços funcionando como ponteiros das horas e minutos. Também incorporado ao design do mostrador está o principal companheiro de Snoopy, Woodstock, que é retratado duas vezes nas posições de 5 e 10 horas.

Foto: Bamford

À noite, todo o mostrador ilumina claramente em um estilo de impressão digital com um revestimento Super LumiNova. Fornecer energia para o relógio Franck Muller x BWD é um movimento automático de corda automática com um sistema de rotor bidirecional que fornece uma longa reserva de energia de 42 horas.

Foto: Bamford

A caixa posterior da peça apresenta gravuras para representar o lançamento especial de Franck Muller e Bamford Watch Department. Mantendo seu design texturizado, o Franck Muller x BWD Crazy Hours Snoopy inclui uma confortável alça preta de tecido costurada à mão. O novo Crazy Hours Snoopy, do Departamento de Relógios de Franck Muller x Bamford, é limitado a apenas 25 peças