Empreendimento Mitre Realty em SP é inspirado na hotelaria de luxo ao unir conforto e sofisticação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empreendimento Mitre Realty em SP é inspirado na hotelaria de luxo ao unir conforto e sofisticação

A localização do Haus Mitre Jardins não poderia ser mais charmosa. Com a chancela da incorporadora e construtora Mitre Realty, o empreendimento tem um entorno cultural inspirador, perto de endereços icônicos, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o Complexo Cidade Matarazzo.

Foto: Mitre Realty

Inspirado no que há de melhor da hotelaria de luxo, o projeto arquitetônico é de Jonas Birger, o paisagismo de Benedito Abbud e a decoração das áreas comuns e dos apartamentos modelo tem a assinatura do escritório Anastassiadis Arquitetos, comandado pela arquiteta Patricia Anastassiadis.

Foto: Mitre Realty

O design de interiores foi pensado para atender aos desejos de um público dinâmico, que aprecia a variedade gastronômica e a diversidade cultural da região e adora viver com conforto e sofisticação. Na decoração, destacam-se peças emblemáticas. No lobby, tem uma seleção de mobiliário que é um presente para os moradores, com nomes como Flávio de Carvalho, Konstantin Grcic, Etel Carmona e Christian Cravo. Há ainda peças assinadas pela própria Patricia para a Artefacto e criações de Lucas Recchia, Michael Anastassiadis e Guilherme Wentz.

Foto: Mitre Realty

O desenho de interiores também contempla novas necessidades trazidas pelo período pandêmico com uma mudança significativa para o layout dos apartamentos: cozinha e lavanderia trocaram de lugar. Integrada ao terraço com churrasqueira, a cozinha ganhou luminosidade, compondo um amplo espaço gourmet. Já a lavanderia foi deslocada para estar mais próxima à porta de entrada, com o objetivo de facilitar a higienização de calçados, bolsas e casacos ao chegar da rua.

No total, o Haus Mitre Jardins vai dispor de 50 residenciais com metragens que vão de 132 a 209 m², Maison, Duplex e Casa Jardim, com 4 dormitórios e 3 suítes, além de opção de living ampliado. O empreendimento conta, ainda, com espaço fitness e de yoga, espaço wellness, sauna, sky bar terrace, piscina adulto e infantil, deck molhado e solarium, brinquedoteca, pet place, espaço festas e espaço gourmet.