Clase Azul lança edição limitada de tequila que celebra a cultura e as artes mexicanas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Clase Azul lança edição limitada de tequila que celebra a cultura e as artes mexicanas

Fazendo parte de uma série anual que realiza uma parceria com um artesão mexicano diferente a cada lançamento, a marca de bebidas destiladas de luxo, Clase Azul, apresentou sua nova edição limitada de tequila, elevando a icônica bebida a outro nível. 

Foto: Divulgação

A linha Master Artisans celebra a cultura e as artes mexicanas, sendo ideal para colecionadores e entusiastas, com seu primeiro lançamento composto pela tequila que está abrigada em uma exclusiva garrafa de cerâmica azul e branca e com uma tampa de sino. 

Foto: Divulgação

Para a edição inaugural, o artista convidado foi o premiado Ángel Santos, que desenhou faisões de longas penas, simbolizando luz e prosperidade, além da tonalidade azul que representa o ar, o céu e a água, e duas flores alaranjadas que personificam o sol e o fogo. 

Foto: Divulgação

Dentro da garrafa é encontrada uma tequila añejo extra de 8 anos, a mais envelhecida da marca, sendo uma mistura suave e encorpada com notas de casca de laranja, frutas vermelhas e madeira tostada. Estão disponíveis apenas 300 unidades do lançamento.