Hotel Pestana Rio Atlântica e Lasai Empório oferecem experiência gastronômica exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Pestana Rio Atlântica e Lasai Empório oferecem experiência gastronômica exclusiva

O Hotel Pestana Rio Atlântica, em parceria com o Lasai Empório, oferece pacote especial com estadia, café da manhã, garrafa de vinho e menu surpreendente com entrada, prato principal e sobremesa assinado pelo estrelado chef Rafael Costa e Silva.

Foto: Divulgação

O hotel Pestana Rio Atlântica, localizado em Copacabana, criou um produto novo para aqueles que buscam conforto, segurança, privacidade e boa gastronomia à beira mar. Os hóspedes poderão vivenciar um jantar intimista nas suítes oceânicas do Pestana Rio Atlântica, assinado pelo chef Rafael Costa e Silva, do Lasai Empório, considerado um dos maiores chefs de sua geração e conhecido por sua alta gastronomia.

Foto: Divulgação

A experiência na suíte oceânica inclui uma garrafa de vinho da casa, montagem da mesa e mise en place e o menu do empório. Entre as opções de entradas estão a Salada Morna de Abóbora orgânica com melado e vinagre, semente de abóbora caramelada e creme de castanha; Coxinha de Galinha orgânica e o Peixe do Amaral marinado no limão e coentro, banana orgânica Agroprata frita e creme de abacate.

Foto: Divulgação

Já os pratos principais ficam por conta do Nhoque de Batata doce orgânica com creme de queijos brasileiros, cogumelos salteados; Arroz Caldoso de Ossobuco Angus, com cenoura orgânica glaceada e pesto picante de agrião; e a Barriga de Porco Duroc na brasa, berinjela orgânica laqueada e batata dauphinoise. Para finalizar a experiência, algumas opções de sobremesas, como o Pudim de Leite de Coco fresco feito no Lasai, abacaxi orgânico e caramelo, e a Torta de Banana com caramelo salgado e merengue.