Rooftop Bar Isabel Lounge oferece o Rio de Janeiro aos seus pés - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rooftop Bar Isabel Lounge oferece o Rio de Janeiro aos seus pés

Do 39º andar do Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o Rooftop Bar Isabel Lounge reabre para não hóspedes, trazendo toda a essência cosmopolita para a noite carioca com uma programação exclusiva com DJs 2 vezes na semana a partir de Janeiro.

Foto: Isabel Lounge

Com um retrato do Rio de Janeiro que todos amam: Bonito, autêntico e acolhedor, sem perder o charme a boemia e uma vista deslumbrante, o Rooftop Bar Isabel Lounge permite uma ampla vista do horizonte do Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a orla de Copacabana.

Foto: Isabel Lounge

Decorado com uma inspiração boho-chic, o Isabel Lounge é verdadeiramente tem salões separados com sofás, poltronas, mesas de centro e tapetes sobrepostos, complementados com tecidos frescos e vegetação exuberante. Há também uma fantástica piscina na cobertura, onde os hóspedes do hotel podem desfrutar de mergulhos exclusivos durante o dia.

Foto: Isabel Lounge

Além da vista panorâmica e do pôr do sol de tirar o folego, o Isabel Lounge traz toda a originalidade dos sabores brasileiros em seu cardápio assinado pelo Chef Pablo Ferreyra. Os conceitos Plant Based (a gastronomia plant based não utiliza derivados de animais em sua produção), Sea & Earth (mar e terra) e o To Share (para compartilhar) inspiraram a construção desse menu.

Com porções para compartilhar, ganham destaque os croquetes de cogumelos frescos com vinagrete de frutas vermelhas, o escondidinho de bacalhau com catupiry e na sobremesa, a torta de limão com crumbe de castanhas brasileiras. Já a carta de drinks foi elaborada com base técnica da coquetelaria americana, e um toque de brasilidade com inspiração nos biomas nacionais.