Edimburgo ganha hotel em propriedade histórica com um toque do campo na vida na cidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edimburgo ganha hotel em propriedade histórica com um toque do campo na vida na cidade

Levando um toque do campo para a agitada vida na cidade, a capital da Escócia, Edimburgo, ganhará no próximo ano um novo hotel que estará disposto em uma propriedade icônica, dando vida a um edifício histórico que não está mais em uso. 

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em seus 96 anos, a propriedade rural conhecida por suas ofertas luxuosas, Gleneagles, está expandindo sua marca para fora de Perthshire, anunciando assim o novo Gleneagles Townhouse, previsto para ser inaugurado ainda no próximo ano. 

Foto: Divulgação

O hotel conta com 33 quartos e suítes, cada um com design e layout exclusivos, molduras decorativas, iluminação antiga, detalhes ornamentais em ouro, lareiras e painéis originais, onde a equipe de arquitetos e designers preservaram todo o visual original da arquitetura. 

Foto: Divulgação

Além de todas essas amenidades e exclusividades proporcionadas, o estabelecimento também abrigará o The Spence, restaurante que ficará aberto o dia todo, onde os hóspedes e habitantes locais podem se deliciar com clássicos escoceses com um toque moderno.

Foto: Divulgação

Um bar na cobertura que serve menu de coquetéis rotativo sazonalmente também marca presença, além de que o Gleneagles Townhouse está transformando o antigo cofre do Banco da Escócia em um espaço para atividades de saúde e bem-estar.