Palácio Tangará promoverá experiências gastronômicas exclusivas para o Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará promoverá experiências gastronômicas exclusivas para o Natal

Concretizado como uma refinada hospitalidade europeia combinada a arte de “bem viver” dos brasileiros, o Palácio Tangará está situado no coração de São Paulo, e anunciou sua programação exclusiva para aproveitar de forma luxuosa e sofisticada as festas de Natal. 

Foto: Divulgação

Com opções preparadas pelo chef executivo Filipe Rizzato e o chef confeiteiro Fernando Telles, será servido um menu especial de Chá da Tarde na temática natalina de 6 a 23 de dezembro no Restaurante Pateo, servindo macarons de panetone, ginger breads e etc. 

Foto: Divulgação

Para a véspera de Natal, os hóspedes poderão desfrutar de uma noite no restaurante ao ar livre do hotel, com um menu degustação em quatro tempos assinado pelo chef Filipe Rizzato, incluindo música ao vivo, presentes para as crianças e presença de Papai Noel. 

Foto: Ricardo D’angelo

Já para o dia 25, o hotel servirá seu famoso brunch, mas agora com um toque natalino, sendo disponibilizado nos dois restaurantes presentes por lá, também com a presença do Papai Noel, presentes para as crianças e música ao vivo com duo de jazz acústico.