Air Europa passa a permitir que passageiros escolham seu próprio menu antes de embarcar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Air Europa passa a permitir que passageiros escolham seu próprio menu antes de embarcar

Contando com alimentos saudáveis e saborosos feitos com produtos de alta qualidade, a companhia aérea espanhola Air Europa apresentou uma novidade, permitindo agora que seus passageiros escolham o próprio menu que irão degustar, em 24 horas antes do voo.

Foto: Divulgação

Disponível para todos os voos de longa distância partindo de Madrid e operados com a frota Boeing 787 Dreamliner, esta melhoria de serviço se agrega à opção de reservar com antecedência um dos cinco combos fly & eat oferecidos, para degustar quando desejar.

Boeing 787 Dreamliner / Foto: Divulgação

São oferecidas três novas opções de cardápio, o Coliseu, para os que apreciam a culinária italiana inspirado em trattorias, o Healthy, para os que preferem uma refeição mais equilibrada, e o Little Havana, para uma alimentação mais simples e sentimental. 

Gastronomia italiana / Foto ilustrativa 

A nova oferta gastronômica conta também com um segundo serviço, um lanche composto por tendências saudáveis para consumir quando quiser, todos servidos em embalagens e materiais biodegradáveis, reforçando o compromisso sustentável da companhia aérea.