Trattoria DaDani disponibiliza cardápio de congelados e encomendas para as festas de fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trattoria DaDani disponibiliza cardápio de congelados e encomendas para as festas de fim de ano

Comandado pela chef Danielle Johnnei, o restaurante de gastronomia italiana Trattoria DaDani fica localizado em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, e está disponibilizando um menu especial de encomendas e congelados para as festividades deste fim de ano. 

Foto: Instagram

O menu de encomendas é composto de itens para beliscar como o Pão Recheado com Filé ao Funghi, carnes como Lagarto de Forno Recheado com Bacon e Cenoura, e doces como Rabanada da Casa com Calda de Doce de Leite e Castanhas Torradas.

Foto: Instagram

Já o menu de congelados é composto por itens como Carpaccio de Carne com Mostarda e Parmesão, Conchiglione de Ricota e Espinafre, Lasanha a Bolonhesa de diversos tamanhos, doces como Bolo Quente de Chocolate e Nozes e molhos como o Gorgonzola. 

Foto: Instagram

O cardápio completo pode ser conferido no Instagram do restaurante (@trattoriadadani) e as encomendas podem ser feitas por meio do WhatsApp, 81 – 99629964.