Distrito de Miami reúne instalações artísticas, restaurantes, espaços de design e experiências imperdíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Distrito de Miami reúne instalações artísticas, restaurantes, espaços de design e experiências imperdíveis

No bairro Miami Design District, em Miami, os visitantes podem fazer compras, jantar, vivenciar arte contemporânea, design e arquitetura, desfrutar de eventos e se inspirar. A área abriga mais de 170 lojas de varejo, incluindo várias boutiques de luxo, o bairro é um dos maiores destinos de compras do mundo e é caracterizado por algumas das melhores arquiteturas dos Estados Unidos, incluindo a premiada Museum Garage.

Foto: Divulgação

O Miami Design District é o destino perfeito para visitantes que querem desfrutar de uma variedade de showrooms de design, mergulhar em várias instituições culturais e museus do bairro ou explorar o programa de arte pública com curadoria rigorosa e instalada em todo o bairro. A criatividade floresce no Miami Design District, onde cada edifício e cada caminho têm o potencial de se tornar uma tela para arte e design.

Foto: Divulgação

Além da cativante programação artística e do alinhamento de boutiques de moda de luxo, o bairro também se estabeleceu como um famoso destino de restaurantes, onde chefs de renome mundial se estabeleceram. Lá se encontram alguns dos melhores restaurantes de Miami e uma grande variedade de cozinhas, incluindo nomes como Swan, COTE, Mandolin Aegean, ZZ’s Sushi Bar, Le Jardinier e outros.

Foto: Divulgação