Grifes de luxo produzem árvores de Natal em parceria com os hotéis mais sofisticados do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grifes de luxo produzem árvores de Natal em parceria com os hotéis mais sofisticados do mundo

Inspiradas em suas coleções de moda, as grifes de luxo presentes ao redor do mundo fizeram parcerias com diversos hotéis para produzirem as clássicas Árvores de Natal, sem deixar de lado o clássico requinte com ornamentos e detalhes únicos de alto padrão.

Ferragamo e Rocco Forte Hotels 

Com ornamentos dourados e presentes artisticamente embrulhados, os três hotéis de luxo da rede Rocco Forte Hotels, na Alemanha, firmaram uma parceria exclusiva com a grife Ferragamo, que foi responsável pela decoração natalina e mimos em couro italiano. 

Foto: Divulgação

Dior e Hotel Astoria 

Refletindo a inspiração que a diretora criativa da marca francesa obteve para a sua última coleção de inverno, o Hotel Astoria, localizado na Rússia, abriga uma luxuosa árvore de Natal da Dior na tonalidade branca, com quatro metros de altura e adornada com estrelas. 

Foto: Divulgação

Giorgio Armani e Hotel de Russie 

Enfeitada com esferas douradas e luzes cintilantes inspiradas em sua boutique localizada na Via Condotti, em Roma, a grife italiana Giorgio Armani foi a responsável por criar e embelezar a árvore do luxuoso Hotel de Russie, também localizado em Roma. 

Foto: Divulgação

Kim Jones e Claridge’s

A árvore de Natal do hotel de luxo Claridge’s, localizado em Londres, se assemelha a um globo de neve com brilhos, reflexos de flocos e projeção holográfica, com seus 6,5 metros de altura elaborada pelo diretor de roupas masculinas da Dior, Kim Jones, manifestando detalhes únicos como perfumes em formato do cão Bobby, o animal ao fundador da grife. 

Foto: Divulgação