Hotel oferece a oportunidade de começar o ano novo degustando 400 champagnes em local de origem da bebida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel oferece a oportunidade de começar o ano novo degustando 400 champagnes em local de origem da bebida

Localizado a apenas 45 minutos de Paris, o premiado hotel boutique Royal Champagne Hotel & Spa está oferecendo aos seus clientes a oportunidade de começar o ano novo viajando para o local de nascimento do espumante, brindando a chegada de 2022.

Foto: Divulgação

Os hóspedes poderão degustar garrafas selecionadas de 400 champagnes e 420 vinhos, incluindo variedades raras e exclusivas de pequenos lotes, além de aproveitar a companhia de um concierge que os ajudará a organizar a escapadela de champagne perfeita. 

Foto: Divulgação

Poderão ser realizadas visitas às principais casas de champagne que não estão abertas ao público, bem como atividades como passeios de balão de ar quente sobre os vinhos e cozinhar combinações de champagne ao lado do aclamado chef Jean Denis Rieubealand.

Foto: Divulgação

Na véspera do Ano Novo, o hotel também oferece um jantar elegante que inclui uma refeição de sete pratos. Em primeiro de janeiro, os hóspedes podem relaxar e recarregar as energias com um tratamento amplo no spa do hotel e mergulhar em um brunch de Réveillon.