Hotel Colline De France, em Gramado, é eleito o melhor do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Colline De France, em Gramado, é eleito o melhor do mundo

O melhor hotel do mundo é brasileiro! O Hotel Colline De France, localizado na cidade de Gramado (RS), conquistou esse título após receber a nota máxima em 1.565 avaliações feitas pelos viajantes no ranking Travellers’ Choice Awards 2021, realizado pelo TripAdvisor. A pesquisa avalia a experiência dos hóspedes em diferentes categorias dos hotéis, como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.

Foto: Colline De France

Com arquitetura e decoração que lembram os castelos da França, o hotel oferece todo o conforto e sofisticação que o charmoso bairro Avenida Central proporciona para os turistas. O ponto onde está situado o hotel oferece acesso às principais avenidas centrais da cidade.

Foto: Colline De France

Para quem deseja relaxar, o Colline De France oferece espaços de leitura e descanso com o aconchego do calor de uma charmosa lareira. E no centro de bem-estar os hóspedes encontram diversos serviços de terapias corporais, tratamentos corporais, tratamentos faciais, máscara de chocolate e massagem relaxante para crianças, spa day dos pés, spa day detox e spa day para casais, família e casamentos.

Foto: Colline De France

O hotel conta com 34 suítes com experiências únicas para os hóspedes, que vão desde a fragrância exclusiva Perfum de Colline presente no local até os charmosos móveis esculpidos à mão. Não é por acaso que o hotel também é um excelente destino para quem está em busca de uma viagem romântica. E, por falar em romance, o Colline De France também possui serviços especiais de decoração da suíte, buquês de flores, espumantes, jantar especial, e seleção de chocolates.