Ilhas particulares nas Maldivas oferecem programação especial para o réveillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilhas particulares nas Maldivas oferecem programação especial para o réveillon

Receber um novo ano rodeado pela vegetação exuberante da ilha das Maldivas parece um bom começo, melhor ainda se for em uma ilha privada com serviços exclusivos. Uma boa opção é a Velaa que tem uma programação especial para o tempo festivo. No dia 31 de dezembro o local terá um jantar de gala e apresentação de um line-up repleto de estrelas de artistas sob o nome de “Melodia da sua imaginação”. O espírito festivo não para por aqui. De jantares especiais de 2022 a concertos o good-time continua até 7 de janeiro com a celebração da véspera de Natal ortodoxa.

Foto: Divulgação

Após dois anos de condições restritas de vida e viagens, a COMO Cocoa island acredita que é hora de se rejuvenescer e começar 2022 com boa saúde e com ânimo elevado. Esta jornada rejuvenescedora começa com chá de gengibre e uma massagem de pescoço e ombros de 15 minutos. O local oferece expedição de tartarugas para mergulho com snorkel, pilates e ioga combinados com jantares e entretenimento ao vivo. Da expedição do tubarão-baleia, da introdução à meditação à ampla variedade de tratamentos relaxantes, você se despedirá de 2021 repleto de novas energias e experiências. Jantar exclusivo Black Winter Truffle Five Courses ou jantar de ostras e champanhe, cinema sob as estrelas ou pesca ao pôr do sol são apenas algumas das aventuras que o aguardam no COMO Cocoa Island.

Foto: Divulgação

Já a One & Only Reethi Rah traz uma programação composta por elegantes saraus, degustações de vinhos e masterclasses de coquetéis até a terapia de som e arte e torneios esportivos. A celebração da véspera de Ano Novo começa com um coquetel e entretenimento ao vivo de classe mundial, cozinha internacional e champanhe fino. Assista aos fogos de artifício caleidoscópicos iluminando o céu noturno e faça seus desejos para 2022. Continue as celebrações no luxuoso Brunch Ortodoxo em 7 de janeiro.

Foto: Divulgação