Dior apresenta as bolsas Dior Lady Art de doze artistas em sua sexta edição - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior apresenta as bolsas Dior Lady Art de doze artistas em sua sexta edição

A bolsa Lady Dior é um clássico da casa parisiense e doze artistas de todo o mundo trouxeram seu toque de arte visual para a bolsa clássica. A peça cuidadosamente quadrada, porém, mais retangular, é um feito arquitetônico com linhas que realçam seu design. À medida que passa de geração em geração, captura os corações e os olhos das mulheres em todo o mundo.

Foto: Dior

Em 2016, a diretora artística feminina da Dior, Maria Grazia Chiuri, reinventou a bolsa Lady Dior com o lançamento do projeto Dior Lady Art, um concentrado da excelência da casa, temporada após temporada e tornando-se um objeto de arte e de desejo, revisitado por artistas de todo o mundo.

Foto: Dior

Em sua sexta edição e através da visão de Chiuri, a marca selecionou doze artistas de todo o mundo para trabalhar com a casa e reinventar a bolsa através de seus próprios olhos cheios de arte. Os artistas não estão sujeitos a quaisquer restrições, uma vez que desenham de acordo com a sua própria expressão. Os artistas deste ano viajaram de Dubai a Xangai, Tóquio e Dublin. São eles: Manal Aldowayan, Gisela Colón, Johan Creten, Genieve Figgis, Gigisue, Antonin Hako, Zhang Huan, Leonhard Hurzlmeier, Yukimasa Ida, Daisuke Ohba, Li Songsong e Lina Iris Viktor.

Foto: Dior

Esses doze especialistas usam várias técnicas e know-how para suas bolsas, mostrando todos os diferentes aspectos de suas personalidades detalhadas. As bolsas Dior Lady Art deste ano são uma ponte entre a famosa cultura house e mundial e uma conexão através do prisma combinado de imaginação e habilidade excepcional. A Dior destacou esta sexta edição em um podcast especial.