Nova família de tacos Stealth Carbonwood da TaylorMade traz 60 camadas de folhas de carbono - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova família de tacos Stealth Carbonwood da TaylorMade traz 60 camadas de folhas de carbono

A TaylorMade construiu os Drivers Stealth Carbonwood, que apresentam a tecnologia de ponta e a fabricação de um 60X Carbon Twist Face. As 60 camadas de fibra de carbono do Stealth fornecem desempenho aprimorado, produzindo mais velocidade.

Foto: TaylorMade

Os drivers Stealth Carbonwood da TaylorMade oferecem redução de peso e tamanho de face maior com seu avançado 60x Carbon Twist Face. A face de carbono vermelho libera coeficiente de restituição elevado e geometria de face mais precisa por meio de uma face mais leve, porém de tamanho considerável. A cobertura de nanotextura do Stealth é projetada a partir de uma fina camada de poliuretano que resulta em um exterior sólido e flexível que atua para otimizar a distância com base nas melhores condições de lançamento em quaisquer condições climáticas. Este modelo de driver melhora a velocidade da cabeça do taco ao mesmo tempo que permite que um peso adicional seja definido na parte traseira do taco para suportar um momento mais alto de inércia e perdão.

Foto: TaylorMade

O Stealth Carbonwood Driver é oferecido em três modelos: Stealth Plus, Stealth e Stealth HD. Os jogadores de golfe têm uma variedade de opções com o Stealth além de integrar uma faixa de peso deslizante de 10g criada para ajudar os jogadores a controlar a forma do tiro, ajustando a massa na sola para produzir o vôo desejado da bola. O Stealth Plus oferece a taxa de rotação mais baixa. Além disso, o Stealth possui 200-300 RPMs a mais de rotação com as reduções de peso do Carbon Twist Face 60x, adicionando peso para ser situado baixo e profundamente na cabeça. Por último, o Stealth HD emprega um gerador de inércia que fica mais perto do calcanhar enquanto gera o MOI mais alto de todos os drivers.

Foto: TaylorMade