Modelos A3 Sedan e A3 Sportback da Audi ganham versão S line em suas carrocerias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Modelos A3 Sedan e A3 Sportback da Audi ganham versão S line em suas carrocerias

Chegando ao mercado nos próximos dias na modalidade de venda direta, a automobilística alemã Audi anunciou que as carrocerias A3 Sedan e A3 Sportback acabam de ganhar uma versão S line, estando equipada com motor 2.0 TFSI, que entrega o total de 190 cv.

Foto: Divulgação

O A3 Sedan possui 4,50 metros de comprimento, 2,64 metros de entre eixos, 1,82 metros de largura e 1,43 metros de altura, além de capacidade de 425 litros no porta-malas, saídas de ar do painel e nova alavanca de seleção de marchas com acionamento eletrônico. 

Foto: Divulgação

Já o A3 Sportback tem 4,34 metros de comprimento, 2,34 metros entre eixos, 1,82 metros de largura e 1,43 metros de altura, onde, a depender da inclinação do banco traseiro, a capacidade do porta-malas pode variar, comportando entre 380 e 1.200 litros. 

Foto: Divulgação

Ambos os modelos também possui volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas de 18 polegadas Audi Sport exclusivas, faróis Full LED, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva e ar-condicionado de duas zonas. 

Foto: Divulgação