Quintana Bar oferece churrasco aos domingos e curiosos estofados com mantas de pelúcia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quintana Bar oferece churrasco aos domingos e curiosos estofados com mantas de pelúcia

O bairro do Brooklin, em São Paulo, tem se destacado no cenário gastronômico da cidade e um espaço de peso é o Quintana. Em um imóvel de esquina frente a uma pracinha no Brooklin que oferece a possibilidade de provar pedidas que só se encontram no Sul do país.

Foto: Quintana

Além do cardápio, que tem até churrascada aos domingos característica regional sulista. O local oferece uma seção de comes com origem polonesa e trazido por imigrantes para o Sul do país como o bolinho de bigos, feito com calabresa, costelinha, bacon e cogumelo seco, vem junto de repolho-roxo agridoce ou chucurte.

Foto: Quintana

Para fomes maiores, o arroz de costela bovina com um pedaço da carne assada e ovo frito de gema mole. Sagrado aos domingos, o churrasco tem uma peculiaridade na apresentação. O cliente se serve à vontade de carnes e vegetais preparados com diferentes tipos de cocção na brasa. Leva ainda a sobremesa, que pode a tarte tatin ou frutas assadas.

Foto: Quintana

Há um detalhe extra a se prestar a atenção. No ambiente curioso com paredes de tijolinho, as cadeiras de madeira são cobertas por mantas de pelúcia e há amplo espaço ao ar livre.