Corona Sunbrew: conheça primeira cerveja com Vitamina D do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Corona Sunbrew: conheça primeira cerveja com Vitamina D do mundo

Dizem que o sol faz bem para a pele, se tomadas as devidas precauções, e, principalmente, para o nosso corpo, já que os ossos necessitam de Vitamina D para que fiquem fortes. E foi pensando nisso que a Corona, em parceria com o time de inovação da AB InBev, inovou em sua nova cerveja, a Corona Sunbrew.

Foto: Corona

Além de zero álcool, a novidade da cervejaria da Ambev é a adição de um ingrediente nunca antes utilizado em uma cerveja: a já citada Vitamina D, recomendada em doses diárias por especialistas da Health Canada, país onde a bebida está sendo lançada em primeira mão.

Foto: Corona

A novidade vem acrescida do ingrediente inusitado, mas sem perder a essência da Corona. A Corona Sunbrew 0,0% foi desenvolvida a partir da Corona Extra extraindo o álcool e depois misturando a cerveja sem álcool com vitamina D e sabores naturais para chegar à receita final. Cada garrafa e 330 ml, que terá cerca de 70 calorias, conta com 30% do valor diário de vitamina D, já que a mesma foi pensada especialmente para consumidores de países com pouca exposição à luz solar.

Foto: Corona