Confira a nova linha de motos da Harley-Davidson - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a nova linha de motos da Harley-Davidson

Na última semana, a Harley-Davidson começou a divulgar suas novidades para o ano.  A marca bastante queria pelos fãs de motocicletas foi fundada em 1903. Os modelos fabricados por ela são verdadeiros ícones e são conhecidos por misturar esportividade com sofisticação.

Foto: Harley-Davidson

As novidades começaram a chegar às concessionárias de todo o mundo na última semana. Uma delas está na linha da Soprtster S. Este modelo da categoria Sport foi lançado durante o último ano e se destaca pelo bom desempenho e poderoso motor de 121 cv e 12,9 kgfm de torque. Na linha 2022, a moto ganhou mais duas cores em seu catálogo: White Sand Pearl e Mineral Green Metallic.

Foto: Harley-Davidson

Outra linha bastante importante para a marca é a Pan American. Esta moto também é ideal para aqueles que amam aventuras. Ela foi lançada no ano passado e está sendo vendida em duas versões: Pan America 1250 e Pan America 1250 Special. Elas trazem uma tela de TFT com uma melhor visibilidade das informações na tela.

Foto: Harley-Davidson

A Harley-Davidson possui uma boa quantidade de motos da categoria Cruiser. E elas também trazem novidades para o ano de 2022. O modelo Softail Standard tem um estilo bastante despojado e tem como principal novidade as rodas de alumínio fundido Annihilator com acabamento em prata. Já o modelo Heritage Classic é feito para quem gosta de uma moto com um estilo mais clássico. Ela ganhou uma nova opção de acabamento com detalhes cromados e traz rodas de alumínio fundido escuro de 9 raios ou cromado. Esta moto também está sendo vendida em uma versão Black.