Catamaran Tours traz programação especial para esse final de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Catamaran Tours traz programação especial para esse final de semana

Neste final de semana a diversão está garantida com os passeios de catamaran “Recife Assombrado” e “Piratas do Capibaribe”, respectivamente neste sábado (15) e domingo (16). Os embarques acontecem sempre às 20h aos sábados e às 16h nos passeios dos domingos e o tour está marcado também para os próximos fins de semana de janeiro.

Foto: Instagram

Para o “Piratas do Capibaribe”, o roteiro percorre o rio e suas pontes no centro do Recife, numa aventura que é um verdadeiro espetáculo teatral utilizando a embarcação e pontos da cidade como palco e cenário. O roteiro foi desenvolvido para arrancar boas gargalhadas da plateia. O anfitrião da aventura será o pirata Jack Espirro, uma livre adaptação de um dos piratas mais famosos da história do cinema. Trata-se de uma paródia livre das histórias de piratas e corsários que povoam o imaginário popular, mas com um toque regional e muita comédia.

Foto: Instagram

Já o “Recife Assombrado” é um passeio noturno pelas águas do Rio Capibaribe cheio de lendas assombradas sobre lugares históricos da capital pernambucana. Trata-se de um projeto baseado na obra literária de Gilberto Freyre “Assombrações do Recife Velho”. Esse Tour é composto por muitas informações envolventes sobre os segredos sobrenaturais que pairam nos recantos históricos da capital pernambucana.

Foto: Instagram

O roteiro dos tours tem como base a programação do projeto Olha Recife – de iniciativa da Prefeitura do Recife – além de inspiração no livro “Assombrações do Recife Velho”, de Gilberto Freyre, e adaptado por Roberto Beltrão e André Balaio (criadores do Recife Assombrado).