Ponta dos Ganchos Exclusive Resort amplia leque de atividades ao ar livre para a temporada de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort amplia leque de atividades ao ar livre para a temporada de verão

Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, 60 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é referência da hotelaria de luxo no Brasil, e para a esta temporada de verão, ampliou seu leque de atividades ao ar livre.

Foto: Divulgação

A grande novidade fica por conta da quadra de beach tennis para treinos e partidas, onde, no dia 27 de fevereiro, promoverá aulas com um profissional da modalidade. Para se refrescar no mar, estão disponíveis canoas e pranchas de stand up paddle para remar. 

Foto: Divulgação

Durante os sábados, o hotel também contará com a “Trilha para a Praia de Fora”, um percurso guiado que presenteia os visitantes com os mais belos panoramas do local. Na gastronomia, o grill de frutos do mar será servido com leguminosas e hortaliças provenientes da horta orgânica, e também aos sábados, um DJ acompanhará as refeições. 

Foto: Divulgação

Todas as terças até o final de janeiro os hóspedes podem aprender junto ao sommelier do hotel sobre cachaças artesanais e degustar das três variações da Cachaça Gancheira. E nos dias 13 e 27, a engenheira em aquicultura Vanessa Nascimento compartilha seu conhecimento sobre as técnicas do cultivos das outras, iguaria que é destaque no estado.