Iate Audace oferece o conforto de um apartamento de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Iate Audace oferece o conforto de um apartamento de luxo

Baseado em um dos projetos de iate explorer K42 (138 pés) da Floating Life, o Audace, ou “audacioso” em italiano, foi projetado como um palácio de festas, mas com um casco que pode viajar para qualquer lugar.

Foto: Divulgação

Para garantir que ele pudesse enfrentar as condições mais difíceis, o Audace veio com placas de aço de uma polegada de espessura ao redor da proa e um par de motores diesel Caterpillar C32 Acert para perfurá-lo nos mares mais agitados a 18 mph. A mais imponentes 12 mph, tem alcance transatlântico de 5.400 milhas náuticas.

Foto: Divulgação

O interior do Audace tem o mesmo visual utilitário do exterior. Em vez de um salão tradicional e área de jantar, há um espaço amplo com um bar, alguns sofás e uma enorme televisão Samsung de 98 polegadas. Para poder usar a área como pista de dança, conta com cabine de DJ, sistema de som de última geração e paredes com isolamento acústico de nível industrial, para não incomodar os vizinhos.

Foto: Divulgação

Para os hóspedes noturnos, o convés inferior do barco possui duas cabines de hóspedes com varandas suspensas, com mais duas cabines VIP no convés acima. O “apartamento de cobertura” do andar superior inclui um quarto, lounge separado, escritório e deck traseiro completo com banheira de hidromassagem.