Cachoeira liga aquário com fundo de vidro em super iate Mogul 777 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Cachoeira liga aquário com fundo de vidro em super iate Mogul 777

Uma cachoeira realiza conexão de aquário com uma piscina no elegante super iate de 255 pés, intitulado The Yacht Mogul, desenvolvido pelo o influenciador norueguês de iates Denis Suka com a Abbasli Design para o novo conceito batizado simplesmente mogul 777.

Foto: Projeto Yacht Mogul/Abbasli (Divulgação)

A designação numérica denota o comprimento do modelo com impressionante de 77,7 metros (ou 255 pés) da ponta à cauda que comporta até 18 hóspedes em nove cabines e a suíte máster, que vem completa com um amplo deck.

Foto: Projeto Yacht Mogul/Abbasli (Divulgação)

A criação foi criada com casco de aço e superestrutura de alumínio, com linhas elegantes e esportivas, janelas triangulares marcantes ao longo do casco e uma variedade de recursos luxuosos a bordo. Por exemplo, uma extensa área de entretenimento ao ar livre, localizada à popa deste deck é a melhor parte do Mogul 777, projetado para socializar com um poço de fogo central cercado por lounges curvos, com muitas camas e protetores solares.

Foto: Projeto Yacht Mogul/Abbasli (Divulgação)

Em um arco do deck, há um heliponto e uma grande piscina oferecendo vistas amplas, além da popa que mantém aquário com fundo de vidro projetado para mostrar não apenas a vida marinha colorida dentro, mas o clube de praia abaixo. Entretanto, o grande feito desse projeto é o aquário que paira diretamente sobre a piscina, com uma cachoeira aparentemente ligando os dois.