Edição limitada da Hublot comemora 75 anos de resort em Aspen - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edição limitada da Hublot comemora 75 anos de resort em Aspen

Foto: Divulgação

O último lançamento de relógio da Hublot é uma homenagem a Aspen Snowmass: o Classic Fusion Aerofusion Aspen Snowmass Limited Edition, que comemora 75 anos do amado resort e que está disponível em uma edição limitada de 25 exemplares. O relógio é uma versão do modelo Hublot Classic Fusion que celebra 75 anos do amado resort com uma edição limitada de 25 peças em cerâmica preta e branca.

Foto: Divulgação

Esta não é a única relação da Maison de luxo suíça com a famosa cidade montanhosa. A Hublot já registra o tempo em teleféricos, estacas de neve e uma recém-criada torre de relógio escultural Gondola Square, feita em colaboração com os designers locais CCY Architecture.

Foto: Divulgação

A marca é reconhecida pelos seus relógios de alta precisão com design aventureiro, e este lançamento não é diferente. Por ser Hublot, o modelo apresenta um atraente mostrador vazado, cronógrafo de corda automática Calibre Hublot HUB1155,uma folha de Aspen como o índice de 12 horas e titânio brilhante de alto brilho, pulseira de borracha preta e branca que lembram a beleza natural da cidade montanhosa e a herança da mineração de prata.