Empresa desenvolve interior de jato que oferece uma nova maneira de viver a 45.000 pés - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa desenvolve interior de jato que oferece uma nova maneira de viver a 45.000 pés

Com o objetivo de fugir da sensação de estar em um avião, sendo o tipo de lugar onde se  deseja passar o tempo relaxando, a empresa Winch Design desenvolveu um novo interior de jato adequado para um Boeing 787 ou Dreamliner, já incluso em seu amplo portfólio. 

Foto: Divulgação

O primeiro passo foi criar uma sensação de espaço, eliminando anteparas e divisórias, criando a sensação de espaços conectados por meio de portas de correr que podem ser deixadas abertas e telas transparentes, com vistas de até 60 ou até 100 pés para baixo. 

Foto: Divulgação

Já o layout do plano aberto de cores, que é mais comum se ver em iates, também foi utilizado, além de tratamentos de janelas exclusivos por meio de amplos painéis retangulares que difundem a luz, criando um gráfico horizontal contínuo para os viajantes. 

Boeing 787 / Foto: Divulgação

Materiais naturais, tons quentes e móveis descontraídos também foram priorizados, incluindo uma costura em relevo e um motivo circular que é visto em tudo, desde a rotunda de entrada até as tapeçarias, fornecendo uma riqueza sem a necessidade de muita cor.