Hello Kitty ganha linha gamer temáticos da Razer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hello Kitty ganha linha gamer temáticos da Razer

A Razer, marca conhecida por fabricar alguns dos melhores e mais chamativos equipamentos para jogos do mercado, fez uma parceria com a Sanrio para lançar uma linha de acessórios para jogos com o tema Hello Kitty que trazem propostas incríveis da personagem como fones de ouvido com as orelhas da própria gatinha.

Foto: Divulgação/ The Verge

Serão vários acessórios gamer temáticos da Hello Kitty e da sua turma, numa abordagem mais “fofinha” da marca nesta linha que inclui mouse, mousepad, headphone sem fio, cadeira gamer e uma almofada para lombar.

Foto: Divulgação/ The Verge

Tudo é apresentada em tons de rosa e outras cores pastel, mas também contam com o logo da cobra de três cabeças da Razer. Além da Hello Kitty, os acessórios também incluem personagens da franquia, como o sapinho Keropi e o pinguim de cabelo espetado Badtz-maru.

Foto: Divulgação/ The Verge

Nas especificações, o mouse é um modelo customizado do Deathadder Essential, com sensor óptico de 6.400 DPI e resistência para até 10 milhões de cliques. O headphone wireless tem conexão por Bluetooth, LEDs cor-de-rosa e é da linha Razer Kraken BT. Já a cadeira gamer é um modelo customizado da Iskur X, com capa de couro sintético e estampa da gatinha sem boca.

Foto: Divulgação/ The Verge