Maior festival de esportes de montanha do país tem sua edição de 2022 confirmada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior festival de esportes de montanha do país tem sua edição de 2022 confirmada

Retornando com uma edição mais desafiadora, o Rocky Mountain Games, considerado o maior festival de esportes de montanha do país, será realizado em abril deste ano, com três etapas que possuem modalidades que variam de mountain bike, corrida em trilha e uphill.  

CaniCross / Foto: Divulgação

Com abertura prevista para ser realizada nos dias 2 e 3 de abril em Pedra Grande, Atibaia, São Paulo, o festival contempla participantes acima de 14 anos de todos os níveis, com as inscrições já abertas por modalidade e também para disputar o título de Rei e Rainha.

Ciclismo de Estrada / Foto: Divulgação

As duas etapas seguintes vão ser realizadas em Campos do Jordão, entre 17 e 18 de setembro, e Juquitiba, em 26 de novembro. Se destaca também a parceria com o Desafio das Serras, circuito que neste ano assume a chancela e a direção das provas de trail run. 

Arena / Foto: Divulgação

Além de atividades esportivas, o festival conta com programação que envolve gastronomia, recreação infantil, cinema, entre outras, desenvolvendo uma atmosfera única para os presentes, sejam crianças ou adultos, amigos ou familiares, em contato com a natureza.