Pelo sexto ano consecutivo, Monkey 47 conquista primeiro lugar no Top Trending Brands - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pelo sexto ano consecutivo, Monkey 47 conquista primeiro lugar no Top Trending Brands

Anualmente, a revista Drinks International divulga os ranking dos melhores destilados, de acordo com as preferências dos mais cultuados profissionais de coquetelaria ao redor do mundo. E, pela sexta vez, o Monkey 47 conquista o primeiro lugar neste ranking de tendências como o melhor gin pela sexta vez.

Foto: Monkey 47/ Divulgação

 

 

Composto pelos melhores bartenders do mundo, o júri avaliou diversas marcas entre as quais Perrier-Jouët em segundo lugar nos rankings de Best Selling Brands e Top Trending Brands, de champagne; Absolut Elyx em terceiro lugar no ranking de tendências de vodka, e Havana Club, como segundo melhor Rum, em Best Selling Brands.

Foto: Monkey 47/ Divulgação

O rótulo do portfólio da Pernod Ricard tem conquistado essa posição de prestígio desde 2017 no Top Trending Brands, na categoria de Gin. E isso não é a toa. O Monkey47 é um gin Premium exclusivo produzido na Floresta Negra, na Alemanha, e é composto por 47 botânicos – parte deles incomuns.

O gin é caracterizado por suas notas florais, frescor de fruta cítrica, paladar picante e a presença de zimbro. Cada garrafa é numerada, unindo exclusividade às tradições britânicas, ao exótico da Índia e à pureza e autenticidade dos botânicos da Floresta Negra.