Caviar lança três edições customizadas do iPhone 13 Pro inspiradas em relógios suíços de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar lança três edições customizadas do iPhone 13 Pro inspiradas em relógios suíços de luxo

Inspirados em modelos de relógios suíços clássicos que são mundialmente conhecidos pela construção luxuosa em materiais nobres, a Caviar anunciou o lançamento de edições exclusivas do iPhone 13 Pro, disponibilizando mais três customizações nunca antes vistas. 

Disponibilizado em apenas 99 unidades, o primeiro modelo nomeado como “Nautilus” é inspirado no relógio da Patek Philippe que possui o mesmo nome, produzido em revestimento de titânio escovado e acabamento feito em joias entalhadas em guilhoché.

Foto: LetsGoDigital

Também com acabamento de titânio escovado com ranhuras preenchidas com joias minúsculas, o segundo modelo “Royal Oak” possui inspiração no relógio de mesmo nome da suíça Audemars Piguet, com um formato que lembra o formato octagonal do acessório. 

Foto: LetsGoDigital

O terceiro e último modelo é o mais exclusivo, disponível em apenas 7 unidades, apelidado como “Overseas” e com visual inspirado no relógio da Vacheron Constantin, contando com acabamento em ouro 18K e detalhes como a Cruz de Malta no mostrador e as ligações da pulseira do relógio original na parte traseira. 

Foto: LetsGoDigital