Cervejaria catarinense Lohn Bier lança Clube de Assinatura com cervejas exclusivas e inéditas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cervejaria catarinense Lohn Bier lança Clube de Assinatura com cervejas exclusivas e inéditas

A catarinense Lohn criou uma estratégia para expandir sua marca para os fãs de cerveja com um plano que possibilita que as pessoas recebam em casa rótulos inéditos e exclusivos, através de um clube de assinatura. Com a proposta, a empresa catarinense que envasou sua primeira garrafa em 2014 poderá ampliar a repercussão do seu DNA inovador.

Foto: Divulgação

No Box do Clube Lohn vem, por exemplo, o livro que acompanha o primeiro mês da assinatura duas cervejas. Neste caso, pode-se apreciar uma Carvoeira Tartufi (teor alcoólico 9,5%, temperatura de consumo entre 6 e 9°C, amargor 60 IBUs), que é a união de sabores especiais em sua receita entre as quais trufa negra e especiarias na bebida, que é envelhecida por 12 meses em barris de madeira brasileira, a Amburana.

Foto: Divulgação

Ou, de repente, a Flanders Chocolat Catharina que é uma bebida especial, feita a partir da mistura de três cervejas. Com a delicadeza dos sabores tostados do cacau, traços de caramelo, panificação dos maltes e funky das leveduras selvagens. Uma cerveja especial e com médio drinkability, que entrega o calor de uma cerveja selvagem. Harmoniza com sobremesas, queijos curados e chocolates finos. (Teor Alcoólico 5,2%, temperatura de consumo entre 6 e 9°C, amargor 25 IBUs)

Foto: Divulgação

No começo da linha da Cervejaria Lohn já tinha cervejas super diferentes, como a Trippel e Quadruppel com caldo de cana, a Blond Ale com butiá e a Carvoeira, que se tornou a cerveja mais premiada do Brasil por anos consecutivos.  Ao longo dos anos, esse entusiasmo em inovação e grandes receitas se manteve e evolui até hoje. Fizeram desde cervejas com todos os insumos nacionais como a TodaNossa, até o movimento das Catharina Sours que hoje somam 4 sabores em sua linha, tirando vários outros sazonais aqui da Cervejaria.

Foto: Divulgação

Com a pandemia, nossa criatividade continuou latente e vários projetos nasceram aqui dentro da Lohn. Um deles, sem dúvidas um dos mais especiais, é proporcionar a você cervejas exclusivas e inovadoras da nossa adega limitada de barris de madeira.  Surge então o Clube Lohn, nosso clube de assinatura. Nele, todos os meses serão selecionadas duas cervejas incríveis e um brinde Lohn que chegará na sua casa.

Foto: Divulgação

Com a pandemia, a criatividade se manteve, e vários projetos nasceram dentro da Lohn como proporcionar aos fãs de cervejas rótulos exclusivos e inovadores, produzidos na adega de barris de madeira. E, por isso, o Clube de Assinatura Lohn da Cervejas está acessível pelo endereço www.clube.lohnbier.com.br e, pelo cadastro, todos os meses serão selecionadas duas cervejas especiais e um brinde Lohn que chegará à casa do assinante.