Confira os melhores destinos para passar o Carnaval longe de aglomerações e em tranquilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira os melhores destinos para passar o Carnaval longe de aglomerações e em tranquilidade

Com a chegada do mês de fevereiro, vai se aproximando as comemorações do Carnaval, uma das festas mais populares do país, e para quem deseja passar essa data em total sossego e tranquilidade, foi feita uma lista com os destinos nacionais mais indicados. 

São Miguel dos Milagres (AL)

Até nas datas mais disputadas como Carnaval e Réveillon, a praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, oferece total paz, exclusividade e tranquilidade, com uma longa extensão de praias com águas cristalinas, piscinas naturais e passeios para explorar. 

Foto: Divulgação

Chapada dos Guimarães (MT)

Reunindo atrações como cavernas, lagoas e cachoeiras, a Chapada dos Guimarães é ideal para os amantes do ecoturismo, com seus paredões de arenito vermelho-alaranjado com mais de 150 km de extensão e uma cidade antiga com construções antigas e atrações. 

Foto: Amanda Viaja

Foz do Iguaçu (PR) 

Com sua marca registrada sendo as Cataratas, eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza, é uma boa opção para quem quer fugir da folia, abrigando muitos passeios imersivos, seja a pé, de bicicleta, helicóptero, passeio de bote, rafting e cachoeirismo.

Foto: Divulgação

Visconde de Mauá (RJ) 

A aproximadamente 1.200 metros de altitude, este distrito é cercado por muito verde, tendo como seu principal atrativo seu conjunto de cachoeiras, além de um centrinho com diversos restaurantes, cafés, lojinhas e uma vasta rede hoteleira com hotéis e pousadas. 

Foto: Divulgação