Sephora promove ativações com algumas das marcas mais famosas do mundo no Shopping Eldorado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sephora promove ativações com algumas das marcas mais famosas do mundo no Shopping Eldorado

Para oferecer experimentações de produtos para o verão, a rede mundial de lojas de cosméticos Sephora, especificamente a que está localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, inaugurou a Arena Beauty, disposta em frente a sua unidade na capital paulista. 

Foto: Divulgação

O espaço mescla ativações com algumas das marcas mais famosas do mundo, ações de compre e ganhe, brindes, momentos com os especialistas das marcas para a experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e skincare. 

Foto: Divulgação

No evento, o cliente poderá escolher três marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibiliza um carimbo personalizado no Beauty Pass, onde, ao completar esses carimbos, é possível entrar na loja e sortear uma amostra exclusiva de uma das marcas. 

Foto: Divulgação

Esta experiência é aberta ao público em geral, mas para garantir o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação com pelo menos duas doses e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação, que estará atendendo os clientes entre as 11h e 20h.