A combinação de fragrâncias do oriente da Al Wataniah aporta no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A combinação de fragrâncias do oriente da Al Wataniah aporta no Brasil

 

O luxo do Oriente chega na forma de fragrâncias da Al Wataniah, marca dos Emirados Árabes Unidos, que traz sua coleção de fragrâncias ao Brasil em combinações exclusivas, intensas e cativantes. Suas linhas de perfumes trazem uma proposta intensa e cativante que costuma seduzir quem o usa seduzir por mágica e inusitada mistura, que retrata a indulgência e o charme.

Tudo isso é criado para tornar o consumidor uma riqueza e deixa-lo envolto no mistério da cultura árabe com seus aromas, que agora desembarcam no Brasil. Retratando seu país de origem, uma terra de indulgência e luxo, os aromas foram criados por perfumistas internacionais e contam com as melhores notas da renomada perfumaria francesa, permeadas por acordes orientais.

Seus oito perfumes expressam as combinações exclusivas em fragrâncias intensas, viciantes e cativantes aos que se entregam a esta experiência inesquecível entre os quais estão o masculino Bareeq Al Dhahab – Brilho Dourado (que é uma deliciosa combinação de açafrão, âmbar e almíscar, o feminino Shagaf Al Ward – Paixão por Flores ( que carrega uma combinação mística de jasmim, rosa de maio, âmbar e cedro) e o também feminino Watani – Uma Expressão Patriota (uma fiel representação de suas origens com notas tropicais, frutadas, doces e almiscaradas).