Grupo Heineken entra no mercado das NFTs com artes que podem ser compradas virtualmentes
Mostrando que ambientes caseiros devem sempre ser valorizados por serem berços de inovações, a Lagunitas, cerveja estilo IPA nascida na Califórnia, se torna a primeira bebida do Grupo Heineken a entrar no famoso e comentado mercado das NFTs na América Latina.
Foto: Divulgação
Esta novidade é um desdobramento do recém-lançado Disco de Quintal, gravado em ambientes caseiros, e as artes digitais reproduzem em 3D o quintal utilizado para a criação do projeto citado, com seu valor destinado para ONGs que atuam na causa animal.
Foto: Divulgação
No total, serão quatro artes digitais disponíveis para compra, uma sendo NFT do quintal completo e outras três artes individuais que fazem parte de símbolos da marca como uma da bateria, uma da banheira e uma do sofá, sendo leiloadas entre os dias 3 e 9 de fevereiro.
Foto: Divulgação
Além disso, cada arte comprada será revertida em brindes para os consumidores, onde, ao adquirir qualquer uma das NFTs, o comprador ganha um kit com camiseta personalizada do projeto, adesivos exclusivos e um mason jar, o famoso copo da marca para saborear a bebida.