Novas tecnologias potencializam conforto e luxo no complexo Vitória Régia do Salinas Maragogi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novas tecnologias potencializam conforto e luxo no complexo Vitória Régia do Salinas Maragogi

Salinas Maragogi faz parceria para automação de novo bloco do resort que traz a possibilidade de se aproveitar o dia no paraíso de águas claras. Os hóspedes desfrutam assim de um quarto com todo conforto e praticidade em um dos melhores hotéis da América Latina, mais especificamente em Alagoas, com proposta all inclusive.

Foto: Divulgação

Além de aproveitar o dia no paraíso de águas claras, o hóspede do Salinas Maragogi pode encontrar toda uma infraestrutura ao chegar nas unidades do bloco Vitória Régia. Na verdade são 42 acomodações equipadas com soluções da Positivo Casa Inteligente, que permitem controlar a iluminação, a TV e o ar condicionado por comandos de voz e que tornam a experiência no resort ainda mais completa e aconchegante.

Foto: Divulgação

Com o Smart Interruptor Wi-Fi, por exemplo, é possível acessar e controlar a iluminação do quarto, da cabeceira da cama, do banheiro ou da varanda. Com o Smart Controle Universal acionar a TV, o ar condicionado e o Echo Dot 4ª geração, dispositivo da Amazon que faz a integração com os demais produtos inteligentes compatíveis e permite pedir à assistente voz Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais.

Foto: Divulgação

Para o Salinas Maragogi, a implantação de soluções inteligentes nos apartamentos e suítes do resort é mais uma forma de atender a demanda de uma geração exposta às novas tecnologias, com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). E, desta forma, os clientes podem ter todas as facilidades que a inovação oferece em um sistema inclusivo.