A força da edição limitada “Luminor Chrono Flyback” da Panerai dá os primeiros sinais em pré-venda exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A força da edição limitada “Luminor Chrono Flyback” da Panerai dá os primeiros sinais em pré-venda exclusiva

 

Panerai lança relógio super exclusivo com apenas 110 exemplares que será comercializado apenas pela internet e traz modelo ideal para se aventurar no mar. O novo acessório de luxo da conceituada relojoaria chega com o Luminor Chrono Flyback, que deve chegar em terras brasileiras a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro.

Foto: Divulgação

O novo modelo do acessório é exclusivíssimo e limitado, o que fará com que sua disponibilidade fique apenas disponível para compra no e-commerce da marca italiana. Com função flyback, que possibilita uma cronometragem mais dinâmica, o Luminor Chrono Flyback tem 44 milímetros, movimento automático calibre P.9100 com complicação de cronógrafo, reserva de marcha de três dias e resiste a mergulhos de até 100 metros de profundidade.

Foto: Divulgação

O relógio vem com duas pulseiras, uma confeccionada em couro croco verde militar e costura ton sur ton, e outra ideal para atividades marítimas, feita de borracha, também na cor verde. E com o Luminor Chrono Flyback, a Panerai reforça sua expertise em alta relojoaria no campo dos cronógrafos e assume uma atitude elegante e única.