Conheça as três tabacarias mais luxuosas do Brasil com experiências inesquecíveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as três tabacarias mais luxuosas do Brasil com experiências inesquecíveis

Levando a experiência inesquecível como principal atributo, foram selecionadas as três tabacarias mais luxuosas do Brasil, todas contando com ambiente adequado para degustação, carta de bebidas que harmonize bem e umidificador repleto de preciosidades. 

Esch Café 

Com um verdadeiro recanto para apreciar com calma os melhores charutos nacionais e internacionais, o Esch Café faz história em seu universo de atuação desde 1994, contando também com um rico menu. Possui duas unidades, uma no Leblon (RJ) e outra nos Jardins. 

O balcão é lugar privilegiado no Esch

Foto: Ricardo Bhering

Baltoro 

Possuindo o selo Habanos S.A que atesta a excelência dos charutos comercializados e a qualidade do serviço, essa tabacaria possui duas unidades, uma no shopping Pátio Batel, em Curitiba, e outra em Porto Alegre, com um ambiente criado por designers especializados no setor de hospitalidade de luxo e por aficionados pelo universo dos charutos. 

Foto: Divulgação

Caruso Lounge

Localizada no bairro do Itaim Bibi, este foi o primeiro cigar bar do Brasil, ressignificando o conceito de fumar charutos, pertencendo até hoje a família que o fundou, além de reunir em um só local experiência e tradição, uma visita que deve ser incluída na agenda de viagens. 


Foto: Divulgação