Eau 558 é novidade da italiana Fope com assinatura do mestre Bertrand Duchaufour - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eau 558 é novidade da italiana Fope com assinatura do mestre Bertrand Duchaufour

Com sede desde 1929 em Vicenza, Itália, a Fope é a realização de um ourives italiano que evoluiu para uma marca internacional de joias finas em instalações de produção de última geração. As coleções da Fope são uma mistura de artesanato e tecnologia, mas agora a marca cria seu primeiro perfume: o Fope Eau 558 é um novo perfume sem gênero de edição limitada, habilmente misturada por Bertrand Duchaufour.

Foto: Divulgação

Enquanto cada peça de joalheria é criada internamente e apresenta designs icônicos que as tornam originais e muito reconhecíveis, a Eau 558 apostou nessa investida com o nariz por trás do Bazaar Femme de Lacroix e Fahrenheit 0 Degree de Dior.

Foto: Divulgação/ Bertrand Duchaufour

Desta forma, a empresa, – que assina clássicos atemporais em malha de ouro suave-, continua a apresentar a sua ideia de beleza para o mundo. O seu Eau 558 traz notas cítricas, pimenta preta, chá e fumaça de incenso em meio a sua base inebriante de cedro, âmbar, almíscar e baunilha, para uma fragrância sutil e complexa que evoca um ar de luxo relaxado e confortável.

Foto: Divulgação/ Umberto Cazzola