Motche, o casamento do charme bistrô com a delícia da padaria e a diversão de um bar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Motche, o casamento do charme bistrô com a delícia da padaria e a diversão de um bar

Há Uma joia escondida em um lugar agradabilíssimo numa área residencial próxima da Estrada do Encanamento: o Motche Resto, que traz um cardápio enxuto, porém, eficiente numa proposta inusitada de mini bistrô, padaria artesanal gourmet (fermentação natural).

Foto: Divulgação

Este é um dos espaços que tem surpreendido muitas pessoas que desconhecem a existência do local na zona norte, que existe desde 2010 em outra estrutura.

Foto: Divulgação

E entre os seus diferenciais está o fato de ser um dos escassos ambientes que servem brunch, em Recife, aos finais de semana com a possibilidade de se prolongar do café-da-manhã ao almoço com diversos atrativos. Em seu menu há um dos melhores croissants da cidade (seja doce ou salgado), servem queijo vegano e contam com bolos diversos dos mais simples aos mais elaborados (receitas tradicionais a internacionais como o de cream cheese com damasco, por exemplo).

Foto: Divulgação

Recheado de opções veganas, no pequeno espaço do Motche existe muitas e boas opções de lanches refinados, ótimos cafés e pratos deliciosos como o arroz de grãos (opção vegana), lombinho suíno acompanhado de grão de bico e ratatouille argelino. Mas não se pode esquecer da panificação, pois existem os pães diferenciados como o croissant recheado com creme de baunilha e pistache, brioche Golden Latte, sourdough recheado com provolone e calabresa, Ciabatta.

Foto: Divulgação