Novo eletrodoméstico permite torrar seus próprios grãos de café em casa de forma personalizada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Novo eletrodoméstico permite torrar seus próprios grãos de café em casa de forma personalizada

Fazendo com que os apaixonados pela bebida possam elevar sua experiência a um nível totalmente novo, foi apresentado um inovador eletrodoméstico que, fiel ao seu nome, promete torrar os seus próprios grãos de café diretamente da cozinha dos consumidores. 

Foto: Divulgação

Intitulado como Sandbox Smart R2 Coffee Roaster, o aparelho facilita um processo bastante complicado, com a torra acontecendo através de um fogo direto usando um tubo de quartzo de 900 watts e a adição de um tambor removível, permitindo torrar os grãos uniformemente. 

Foto: Divulgação

Para tornar a experiência ainda mais única, é possível fazer ajustes dependendo da preferência de torra do consumidor, onde, por meio de um aplicativo para celular, se pode alterar o tempo de rotação ou ajustar a temperatura, a potência do ventilador e a velocidade do tambor, permitindo selecionar se o resultado vai ser uma torra clara, média ou escura. 

Foto: Divulgação

E para facilitar a limpeza, um coletor permite colocar os restos diretamente em uma lata de lixo, juntamente com um extrator de fumaça opcional para manter a cozinha com o cheiro fresco. Tudo isso é possível em um aparelho minimalista preto que possui uma janela de vidro que permite observar o processo que ocorre internamente, mas de forma silenciosa.