Iluminação Junit traz celebração ao Bauhaus pela designer Julia Jessen - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Iluminação Junit traz celebração ao Bauhaus pela designer Julia Jessen

Cem anos após o nascimento da escola e movimento de design estilo Bauhaus, seus valores e estilo estético continuam a influenciar os designers de hoje e entre essas está a Lâmpada Junit da Schneid Studio, que produz esta luminária desenhada por Julia Jessen.

Foto: Divulgação

Suas formas geométricas e cores intensas revelam sua forte influência da Bauhaus.A versatilidade se soma ao seu ótimo design como outra de suas qualidades, já que os elementos que a compõem podem ser combinados à vontade, dando-lhe um toque muito pessoal.

Foto: Divulgação

As formas geométricas e a paleta de cores intensas da iluminação Junit inspiram-se no movimento, com os oito elementos diferentes da lâmpada versátil, que podem ser combinados livremente e estimular a criatividade. A lâmpada complementa a lâmpada colorida com seu vidro leitoso de grandes dimensões que produz uma luz ambiente quente.

Foto: Divulgação

O usuário tem a opção de escolher uma versão predeterminada pela designer ou usar a imaginação e montar sua peça a partir dos oito elementos passíveis de livre combinação, e disponíveis em uma ampla gama cromática. Seja com uma versão autocomposta ou uma compilação exclusiva do designer, a iluminação traz personalidade para qualquer casa.

Foto: Divulgação

Agora, a luminária Junit está disponível em uma nova gama de cores harmoniosas com ampla gama de cores cuidadosamente selecionadas elabora uma sensação visual distinta nesta lâmpada modular. A lâmpada complementa a lâmpada colorida com seu vidro leitoso de grandes dimensões que produz uma luz ambiente quente. Como uma única iluminação expressiva ou montada em um conjunto marcante de diferentes combinações, a luminária Junit oferece infinitas possibilidades de interiores e pode ser utilizada em ambiente doméstico e em projetos de contrato de espaços públicos.